Faça fácil um lindo barrado rocambole

Olá meus amores!!
Não é nenhuma novidade falar que eu gosto de fazer 
meus próprios panos de prato,
aqui  no meu BLOG postei alguns que eu mesma  fiz.
Com barrado de tecido, barrinhas de crochê, cestinhas de crochê, 
com patch aplique, pintados, não importa gosto de fazer todos.
Outro dia aprendi a fazer o barrado rocambole, gente adoreeeei 
super fácil e rápido de fazer.

"A Josye Duran do blog Totalmente cor de rosa ensina a fazer o barrado."
veja o vídeo AQUI

Faça a bainha no pano de prato e enrole,
escolha e corte 15 cm do tecido da sua preferência,
deixando uns 4 cm de cada lado, 'encape' o rolinho com o tecido. 

 Prenda com alfinetes.

Passe uma costura, retire os alfinetes
e puxe o pano de prato desvirando-o.

 Dobre as laterais para dentro e passe uma costura.

 Fica assim...

 Um barrado perfeito.

Gostou??
Então corre lá, assista o vídeo e faça muitos panos de prato.


 Boa semaninha com lindos trabalhos de  costura!!
Dulce Franzen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog