Minhas férias na praia em 2013

Olá meus amores...todos bem??!
Eu continuo de férias na praia por mais alguns dias, preciso realmente desse tempo para renovar as energias, recuperar meu emocional, que ficou um pouco abalado com os fatos que marcaram meu fim de ano, para  poder voltar com muita positividade e  força total neste 2013.

Deixo aqui para vocês estas belas imagens do amanhecer
que capturei  hoje cedinho
enquanto dava minhas caminhadas diárias na praia.



Sol...céu e mar
Um belo cenário...  tranquilo, sereno e paz abundante..!!

Desejo um fim de semana de paz e tranquilidade a todos que passam por aqui.
Dulce Franzen

4 comentários:

  1. Bom dia, Dulce!!
    É isso aí, não tem nada melhor para relaxarmos, do que estar próximo a natureza!
    Curta muito e descanse bastante!!
    Um bom feriadão prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Dulce, tudo bem?
    Estou voltando, não virei aqui sempre , pois tenho meu filhote doente e não tenho pintado nada, mas assim que me for possível retornarei aos meus trabalhinhos!!
    Belas imagens, adorei!! que continue a passar umas lindas e animadas férias, tudo de bom para você amiga!!
    Bjs e um lindo fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Marie
    Obrigada pelo carinho, vou visitar teu blog, bjinhos

    Márcia
    Obrigada querida amiga.
    Bom feriadão pra você tb.
    Bjos

    Dulcinéia querida
    estimo melhoras pro teu filhote
    Que deus o abençoe!
    mil bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Desde Argentina paso a conocer tu blog que tiene entradas interesantes.
    Besos
    http://siempreseraprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog