Um recadinho aos meus amigos

Pessoas são como as flores
Você pode cuidar de todas as tuas flores
Oferecendo sempre a mesma água todos os dias
Por que não é exatamente o que você faz
Que às deixará felizes
Mas o tempo que você se dedica a elas...
[Augusto Branco]
✾  ✾  ✾
Infelizmente por vários motivos tenho dedicado pouco tempo, 
ao meu blog e por consequência aos amigos que fiz aqui,
espero de coração que  não me esqueçam.
Porque cada um que passa por aqui, é muito importante para mim.
Deixo  registrado o imenso carinho que sinto por vocês...
Lindas flores plantadas no jardim do meu coração!
✾  ✾  ✾
Dulce Franzen

imagem tulipas--desconheço o autor

3 comentários:

  1. Lindas flores e palavras! um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dulce!
    Os amigos nunca são esquecidos,
    ficam guardados no coração.
    Uma linda semana de paz prá vc!!
    bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Olá Dulce bom dia
    Lindíssimas essas túlipas, é uma flor que eu adoro!!
    Amiga nem sempre conseguimos tempo e disponibilidade para vir ao blog, por vezes é difícil gerir a nossa vida, a fim de termos um tempinho para dedicarmos ao blog e aos amigos virtuais!!infelizmente nem sempre é possível, mas isso não quer dizer que os esquecemos, e também eles certamente não a esqueceram, eu falo por mim, a Dulce faz parte das minhas amigas virtuais e por isso nunca a esquecerei, mesmo que não venha sempre aqui!! O importante é que esteja bem de saúde e que tudo na sua vida esteja bem!
    Obrigada pelo carinho!!
    Bjs e uma linda semana para você
    Dulcineia

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog