Belas imagens rurais do outono/2012 em Santa Catarina





Olá Pessoas Queridas!
Quem aí gosta de frio...levante a mão!
O inverno ainda nem começou,
mas o frio chegou pra valer no sul do Brasil,
frio intenso com temperaturas negativas,
mudam a paisagem e a minha rotina.
Quem me conhece sabe que detesto frio,
e que se eu pudesse hibernava igual
os ursos e só acordava na primavera. rsrsss

♥≡♥≡♥≡♥≡♥≡♥≡♥≡♥≡♥≡♥≡♥
Uma ótima semaninha a todos.
Dulce Franzen
♥≡♥≡♥≡♥≡♥≡♥≡♥≡♥≡♥≡♥≡♥


Deixo para vocês belas imagens rurais da geada catarinense.
via

5 comentários:

  1. Pode me achar louca,mas tenho muitas saudades do friozinho do sul!
    Sou paranaense, mas agora moro no estado de São Paulo,e sempre comento com os filhos e marido sobre o frio daí...é gostoso e aconchegante,diferente daqui,que venta demais!
    Quero morar aí (buááá)!!!!
    Beijo e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. LIndo e que frrrrrrrrrrrrio!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Ola Amiga,

    Eu já Adoro um friosinho, mas em Minas não se compara ao frio de Santa Catarina, que imagino ser muito intenso, as imagens estão perfeitas embora frio...rs

    Beijos e uma linda semana pra você

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! O sul é encantador!
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Dulce!!
    Precisamos trocar.rsrs
    Vc vem prá cá e eu vou para o Sul.
    Adoro o frio!!!
    Aqui faz calor demais.
    Lindas as fotos!!
    Uma semana cheia de luz prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog