Ta vendo aquela lua...?


'Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu?'
[Exalta Samba]
O que ela está fazendo aqui no meu blog?
Estas belíssimas imagens da lua,[na fase do quarto crescente] fotografadas pela minha filha, mais ou menos as seis horas da tarde de domingo, [estão aqui apenas para embelezar meu blog]. O céu estava azulzíssimo(???) e sem nenhuma nuvenzinha que pudesse manchar este incrível tom de azul.
Obrigada kelzynha por me presentear com estas imagens...
Mamãe (coruja)rsrs, te ama muuuuuuito!
Tal qual a mamãe a filhinha também é blogueira,
mas por causa da faculdade tem pouco tempo para bloggar.
Façam uma visitinha e conheçam o encantador blog dela...

кєℓzуnнα'ѕ ρℓαcє




E para refletir...
'Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza 
se põe e deixa a lua brilhar.'
[Bob Marley]


12 comentários:

  1. LINDAS fotos.Já fui lá e voltei aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Dulce!!
    As fotos ficaram ótimas!!
    Tenha um excelente dia!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou das fotos,mãe!
    Beijos,
    amo você tb
    <3

    ResponderExcluir
  4. Olá Dulce,
    Ki espetáculo de foto.....
    Simplismente é de ficar de boca aberta, e apreciar....
    Bjs....

    ResponderExcluir
  5. Obgo Cecinha--prometo responder tudinho e postar até amanhã.

    ResponderExcluir
  6. Marcia e Meire--
    Obgo, todos os créditos das fotos vão para minha filha.
    =D

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida amiga Dulce. Que bom vir até aqui para matar a saudades. Olha, eu que adoro fotografar a lua, fiquei realizado ao ver as fotos da tua filha. Essa mesma lua eu apreciei aqui no domingo de tarde, estava realmente linda. Vou fotografar ela agora ao anoitecer. Um grande beijo. FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Amiga, uma perguntinha, sem ofensa: onde você mora em Santa Catarina? será perto de Florianópolis? se fôr, eu e o Bolinha gostaríamos muito de conhecer você e a tua família para que nossa amizade também seja real, como já é com as amigas Alê e Imaculada.

    ResponderExcluir
  9. Duh, as fotos estão lindas mesmo!
    agora sobre o parque das aves...
    no dia da vista acordamos e fomos cedinho pra conhecer itaipu, qdo voltamos fomos direto pro parque das cataratas, onde almoçamos, lá pelas 2 ou 3 da tarde fomos ao parque das aves. Já estavamos cansado do paraguai no dia anterior, então quase não consegui acabar de ver tudo no parque das aves, faltou o borboletaário, mas não tive mais perna, eu e o marido rumamos pra saída e mandamos os filhos ver o borboletário, mas eles acabaram desistindo.
    Vale tirar um tempo maior pra essa visita. Pena que estava tão calor e nós tão cansados.
    ah, também sou de SC, são jose!

    boa noite

    ResponderExcluir
  10. Adoro apreciar a lua...é magica!!
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Raquel, bela foto. Lua linda! Majestosa, maravilhosa! Obrigada Duh por compartilhar. Beijos de luz em seus corações.

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog