Paisagem serrana pintura em tela


Olá meus amores&amoras

Mostro para vocês[em primeiríssima mão...hehe] a telinha que estou pintando para uma amiga, ela ama a Serra Catarinense e me mandou uma paisagem(de revista) com araucária que retrata bem o Sul do Brasil. Na verdade, só estou pintando porque é uma tela pequena, como muitos sabem, ainda estou tratando meu problema no ombro, não estou 100% liberada, corro o risco de ter que fazer uma cirurgia, segundo a perícia médica que fiz na sexta (02/03) fico até junho sem trabalhar, fazendo fisioterapias (fiz incontáveis) e exercícios direcionados.
Ainda bem que não faço mais bloqueios anestésicos, 
eles ajudaram muito a diminuir a dor, 
mas o procedimento é muito doloroso...Aff #

Quando terminada a tela, posto para vocês verem como ficou.
Duh Franzen
_______________

Para refletir...

"A alegria está na luta,
na tentativa, 
no sofrimento,
não necessariamente na vitória."
[Mahatma Ghandi]



17 comentários:

  1. A tela está a ficar muito bonita.
    Desejo-lhe um Dia da Mulher muito feliz .
    Beijinhos
    Lourdes

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas telas, mostram a simplicidade da vida, a beleza do silencio
    linda sexta
    juliana

    ResponderExcluir
  3. Pintas muito bem!!beijos,chica e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  4. Olá!Boa tarde!
    Muito bom...Lindos...gostei!
    Frase de Ghandi... forte e verdadeira!
    Bom final de semana
    bEIJOS CARINHOSOS!

    ResponderExcluir
  5. Olá!Passei lá no seu outro blog e deixei um comments!
    Tu acredita que não achei seu mosaico de seguidores...já q deve ter sido disponibilizado...me avisa, onde?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,

    Adorei tua visitinha lá no blog :) volte sempre, tá?

    Como você pinta bem (queria ter essa qualidade) heheheheh. Seguindo, bjs e um ótimo fds!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  7. Olá Duh!
    Lindas pinturas. Parabéns.
    Ótimo domingo
    Wadislava

    ResponderExcluir
  8. Oi Dhu, mais um lindo trabalho sendo feito, adorei a paisagem !!! bjs
    Bom Domingo !!
    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dulce, tudo bom?

    Como todos os dias do ano são nosso dia, FELIZ DIA DAS MULHERES!
    Quanto se precisa fazer ainda neste país para que a mulher seja respeitada, tenha salário justo e não precise ter medo de apanhar em casa!
    Acredito que cabe a nós mulheres educarmos nossos filhos e filhas da mesma maneira, ai sim o quadro começa a mudar.

    Uma ótima semana a vc.


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  10. oi Duh

    Está ficando lindo, e espero que te recuperes sem cirurgia.
    Ótimo início de semana pra ti, bjãooo

    ResponderExcluir
  11. Dulce

    Que linda casainha na tela.
    Me imaginei nessa estradinha.
    Querida, desejo melhoras á você.
    Tenho Bursite no ombro. É horrível a dor!
    Mas se Deus quiser, tudo sairá bem com você.
    Já postei a Tag. Esses dias foi bem corrido aqui, por isso não fiz antes.

    Beijos pra você.


    Silmara

    ResponderExcluir
  12. Olá, Dulce!!
    Está ficando muito lindo teu quadro.
    Vou esperar pelo resultado final.
    Uma boa semana prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  13. Minha querida amiga Duh
    Já estou de volta :) e já respondi às suas perguntinhas!! foram respondidas com muita sinceridade!!
    Amiga adorei esse seu quadro, também adoro paisagens, e essa está espectacular!! Muitos parabéns por mais um belo trabalho!!
    Bjs e uma ótima semana
    Dulcineia
    Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo de bom ...
    Obrigada por seguir o meu blog .
    Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
    Todos os blogs que sigo são partilhados no Twitter .
    E recomendado no +1
    O seu já foi partilhado
    Parabéns o seu blog está magnifico .


    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com
    ernestocastanha.blgs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  15. Anônimo14/3/12

    Obrigada pela visita e simpático comentário. Sua tela está a ficar magnífica. Parabéns pelo blog, adoro vir até cá! Beijinhos! Lu

    ResponderExcluir
  16. Adoro esse tipo de pintura, parabéns!!

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog