Bom dia ♥ com muito frio e costurinhas

Um Bom Dia um pouco geladinho hoje! 
Aqui no sul do Brasil, o frio já começa a dar sinais de vida, 
em alguns lugares aparecem as primeiras geadas,
 e como vocês já sabem, eu detesto o frio, 
acho que vou hibernar como os ursos e retornar na primavera... 
Kkkkkkk
Foto: Pablo Gomes /RBS
Primeiras imagens do frio na Serra catarinense.



Mas, como não posso hibernar...#
e nem  mudar as estações (bem que eu queria)
Vou postando minhas poucas 'artes'.
Aqui uma cestinha de patch 
para minha filha guardar os cabos USB
 e os carregadores de celular.


E aqui um pouquinho desfocada, uma flor lacinho.
Super fácil de fazer, vou usar para enfeitar uma sacola.

Agora vou costurar um pouquinho. 
Bj Bj Bj
Duh Franzen

5 comentários:

  1. Olá Dulce
    Aqui é precisamente o contrário, começou a Primavera, estamos com temperaturas de verão, embora ainda não seja altura, ainda vem frio com toda a certeza, e estamos a precisar de chuva, pois este ano no Inverno fez muito frio mas não choveu, e faz muita falta!!!
    Quanto ao seu trabalhinho, adorei essa cestinha em patch, muito linda e útil e s cores pelo que vejo condizem muito bem com a cor dos móveis!!! Parabéns pela criatividade e pelo dom para as artes!!
    Bjs e uma linda e feliz quinta-feira.
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Dulci!
    Acho que vou passar uma temporada ai em Portugal...rsrss
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Linda imagem do frio...sr beijo,tudo de bom e tá bom pra ficar em casa costurando,né?

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Querida
    Aqui tmb ja fez bastante frio brbrbr
    Aproveito pra dar minhas aulas,tomar chá com as alunas e amigas,comer bôlo,engordar rsrsr
    Meu pc anda bem louco,as vzs não consigo nem abrir o blog tranca tudo.
    Por isso demorei a vstr vc
    Tenha um lindo final de semana
    Bjsss

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog