Frigideiras para panquequinhas 'emoticons' e selinho para vocês!

Eu realmente preciso disso!!!!!!
Frigideira para panquequinhas 'emoticons'...
Eu quero!!!
Sabe onde vende?
Me avise por favor!

Spaghetti & salsichas! A criançada vai adorar!
E eu também vou experimentar!
__________________


A Cecinha do blog Florzinha de Lis lembrou de mim
e eu fico muito feliz por receber este selinho, obrigada amiga!
Por regra preciso indicar 10 blogs que alegram o meu dia,
mas, isto é impensável, porque TODOS sem exceção 
alegram minha vidinha.
Então, desculpe Cecinha, mas este selinho vai para todos os blogs
que de uma maneira ou outra me alegram.
Se quiser levar para o seu blog, é só clicar nele e salvar.
1000 000 000 de bjos para todos que me visitam!
Duh Franzen

8 comentários:

  1. Olá Duh
    Essa frigideira vinha mesmo a calhar, pois estou precisando :)!!!
    Além de que as panquecas ficam diferentes, por ficarem com o desenho dos emoticons, a criançada até que ia gostar:))!!
    Bjos amiga Duh
    Continuação de uma otima semana

    ResponderExcluir
  2. Também quero!!!! Que graça!
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Querida
    Depois de uns dias de férias
    Estou de volta
    Vim deixar um abraço pra minha querida amiga,saudade.........
    Vou levar o selinho,obrigado
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Se descobrires essa frigideira avisa.LINDA!!!beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Oi Duh,nem se preocupe,a intenção é para oferecer a todas mesmo,eu só estava sendo o que a pessoa que me ofereceu pediu.Mas concordo contigo!
    São tantos que nos trazem alegria.
    Bjuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Olá, Dulce!!
    É uma graça!!Essa eu também quero!
    Olha a criança mais velha pedindo!rsrs
    Adoro essas coisinhas diferentes!!!
    Um lindo dia prá vc!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. seu blog ta lindo conheci agora e já vai para meus favoritos.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Helena,e seja bem vinda!

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog