Reciclagem de molduras com patchwork usando desenhos das crianças!



♪ ♫Fui morar numa casinha... nha... ♪ ♫


Com uma moldura que estava sem uso e alguns retalhinhos de tecido
fiz este quadrinho num MIX de patchwork com aplique.
Muito fácil de fazer, bem simples e o resultado me surpreendeu!


Uma brincadeira lúdica...que vocês podem fazer junto com os filhos,
claro que dependendo da idade, agulhas e tesouras devem ficar bem longe 
dos pequeninos, mas eles podem fazer um desenho que será usado como base
para o quadrinho. Uma agradável diversão em família
 e ainda serve para  decorar os quartinhos delas.


Esse desenho que usei foi minha filha que fez quando era pequena,
ela gostava muito de desenhar casas e bonecas. 

Eu gostei demais dessa brincadeira!
Duh Franzen 

Um comentário:

  1. Hola Duh!!
    gracias por tu visita linda
    querida amiga!
    tu trabajo me encanta!!!te felicito y me gusta que hayas utilizado reciclado
    besitosss
    Lore

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog