Travessuras dos meus animais parte1

Vocês lembram das  gatinhas de tecido que fiz?
Pois é...estou furiosa com a Shakira, minha cute dog 
acredito que tenha ficado com ciúmes das gatinhas, 
e sem que eu percebesse
levou-as para perto do portão e despedaçou as duas, 
sobrou só a cabeça de uma delas. 
A perigosa ficou o dia todo se escondendo de mim
com medo. Claro...que não fiz nada...rsrss
Mas ainda estou 'de mal' com ela.

Olha a 'cara' da Shakira...não é uma fofa?
Nem dá para ficar zangada muito tempo com ela.
Mas o pior mesmo  é quando ela tenta 'abocanhar' o Lalo
um gato de verdade...

Ele finge de morto e quando ela solta,
ele sai em disparada... e eu morro de rir...
amooo esses meus bichinhos!
Duh Franzen
___________

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação,
seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."
Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)

E hoje é o dia mundial dos animais!!

11 comentários:

  1. Realmente, por pior que seja a arte, impossivel brigar com eles. Os gatinhos eram lindos, mas tenho0 certeza que voce logo fara outros.

    Beijos

    Miriam Regina

    ResponderExcluir
  2. Hai amiga !!!
    Que linda shakiiirrraaa!!!
    Fez até esquecer de ficar braba com ela por causa dos teus gatinhos, mas não esqueçe da próxima vez colque num lugar onde ela não alcançe, poior que criança, quando a gente não quer que les peguem nossas coisas, sempre dão um jeito.
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Lindos, esses gotôsos. E sua arte tbm. Bom resto de semana. Tô seguindo seu blog, você tinha outro né?
    Atenciosamente
    Késia Mara

    ResponderExcluir
  4. Mais que travessura hein....rsrs...
    Liga não, voce faz outras de olhos fechados....Bjs...

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA COLEGA.
    Que linda essa gatinha, até merece um +1.
    Parabéns!!

    Beijos,
    Marli

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA COLEGA.
    Que linda essa gatinha, até merece um +1.
    Parabéns!!

    Beijos,
    Marli

    ResponderExcluir
  7. Késia_ eu tinha um blog de poesias que mesclei com esse aqui, uni os dois num só.

    ResponderExcluir
  8. Quer coisa melhor do que ficar "assistindo" as artes destes dois? Muito bom, não é?! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Dulce, que fofas!
    Também gostei do novo visual do seu blog.
    Abraços pra você.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Duh td bem florzinha? Desculpe minha ausência, não estou conseguindo entrar em nenhum blog com o navegador do google, enfim... ri muito com as artes da sua cachorra kkk, e o gato muito esperto hein kk, esses bichos são ótimos, fazem cada uma. Beijão tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Dulce!!
    Passei para lhe desejar um bom final de semana!
    Aproveitei e li as artes da sua Akira.
    Eles fazem coisas que, as vezes, contando ninguém acredita.
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog