Casario oleo s/ tela e amizade

Casario 50x70 oleo s/ tela (reel)

Vida de artista
Gente essa tela foi uma brincadeira mais ou menos assim...
pintei uma paisagem e não gostei, pintei outra e tbm não curti, rs
aí por cima de tudo pintei esse casario, e eu ja prestes a lixar tudinho
de novo...alguem viu e pasmem, gostou!
e adivinha...dei de presente, assim como estava.
A pessoa me fez feliz... levando a tela!
E foi embora feliz...levando a tela!

***


O que me deixou feliz mesmo foi ganhar este mimo
da amiga Cátia Amélia do blog:


Cátia voce é uma querida que tambem mora no meu coração!

E citando Vinicius de Morais...
'A gente não faz amigos, reconhece-os.'

Aproveito esse momento amizade e deixo meu carinho
a todos os amigos que passam por aqui!
Bjinhos
Duh Franzen

7 comentários:

  1. Olá Duh
    É curioso. Já me aconteceram situações idênticas. por vezes o resultado não me agrada e vá de pintar outra coisa. Umas vezes com sucesso, outras não.
    Beijinhos.
    Lourdes

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dulce!!
    Pois ficou muito bonita a pintura.
    Gosto de cores suaves!
    Sei como é fazer algo e não gostar do efeito.
    Mas, sempre tem alguém que gosta.
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  3. Duh,
    Que linda!!!

    Eu, que não desenho nem casinha com fumaça saindo da chaminé, acho incrível o talento de pintores assim como você.

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Duh, mas ela teve toda a razão de sair contente, pois levou consigo uma tela linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. São essas coisas de sintonia: a gente não está sintonizada com o tema, mas a outra pessoa sim. Faz a gente pensar no sentido da felicidade, se ela é simples de ser definida...O casario ficou bem alegre!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!!!
    Acontece, pinta, não gosta deixa de lado, da de presente,mas te garanto que quando está inspirada em determinado tema, pinta adora não dá não vende, é seu!!!!
    Isso também acontece !!!
    Voltando aos casários eu gostei!!!
    Bjos Carinhosos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Duh!

    Obrigada pela visita e pelo carinho!
    Você é realmente uma verdadeira artista, uma pintura mais linda que a outra! Parabéns!!!

    Beijooo!

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog