Velas idéias que iluminam

Water Candles
Velas que criam a ilusão de estarem flutuando
birch-candles.jpg
Velas envoltas em casca de betula
Vela numa taça com flores e gel
Velas em vasos com orquídeas e agua 
Velas em potinhos de vidro
"Teacups and Tealights"- Miniature Porcelain Tealight Candle Holders
Velas em mini xícaras de porcelana
Vela num copinho de patê vazio
Vela numa taça virada ao contrario
Não precisa sair por aí atras de um porta velas ou um castiçal legal, é só usar a criatividade e o que se tem em casa, as idéias vão fluir e iluminar sua vida.

12 comentários:

  1. Adorei o post! vela sempre é boa idéia para decorararou simplesmente criar um clima romântico.
    Bjos Carinhos

    ResponderExcluir
  2. OI, Dulce !!

    Muito obrigada pela sua visitinha lá no blog, viu amiga? Adorei te receber !! Faz um tempão que a gente nõ se fala, né?
    Querida,adorei seu post sobre decoração com velas!! Eu adoroooo@!!!
    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é Helena meu dia tbm esta bem corridinho, as vezes só dou uma passadinha basica no blog e nem da tempo de comentar em tds os blogs amigos.

    Lisinha a iluminação com velas deixa uma penumbra mto aconchegante, adoooooro.

    ResponderExcluir
  4. Adoro velas, se me permitisse (sou muito estabanada, por isso só coloco em um lugar e sempre no mesmo) espalharia por toda a casa.
    Adorei as idéias, algumas eu as uso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Helena
    Esse nosso dia a dia corrido não é facil...tempo pra nada...aff.

    Lisinha
    Tbm acho que iluminação c/ velas dá um certo ar de nostalgia, de romantismo...adooooro

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta coisa bonita, e quanto talento, sempre achei bonito e sofisticado esse tipo de decoração, e também se pode ter velas aromáticas, deixsndo o ambiente com um aromas diferente.
    Parabéns muita beleza e criatividade, quer saber todas muito bonitas, mas a que achei mais bonita ( minha opinião ) : em cor: a azul , em originalidade: uma redondinha que parece uma gelatina com quadradinhos coloridos , em criatividade e beleza a que tem a orquídea. quer saber - tudo lindo mesmo,
    bjs netunianos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Dulce!!
    Gostei da sua ideia de colocar flores junto com as velas flutuando.
    Ficou D+!!
    Um ótimo domingo prá vc!!
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta coisa linda né menina. E a idéia da taça ao contrário foi ótima. Beijão

    ResponderExcluir
  9. Duh, adorei seu blog principalmente essas velas estão d+, já estou te seguindo bjokass.

    ResponderExcluir
  10. Duh adorei seu blog, essas velas então estão d+..., já estou te seguindo, bjkassss.

    ResponderExcluir
  11. Oi Duh, adorei teu blog e já estou te seguindo, estas velas estão d+...bjkasss.

    ResponderExcluir
  12. Oi Duh, adorei teu blog e já estou te seguindo, estas velas estão d+...bjkasss.

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog