Ressonância Magnética e Fobias quem não tem?

Fiz hoje uma Ressonância Magnética, geeente confesso que fui morrendo de meeeedo, porque como é a primeira que faço queria saber tudo sobre o exame, e me falaram que da fobia, etc e tal. Logo eu que sou a rainha das fobias, medo de altura, de lugares fechados, enfim, quase desisti, vontade de desmarcar não me faltou, mas como ja tinha sido aprovado pelo meu  plano de saude e eu precisava do exame porque ainda estou na Perícia Médica fui. 6.30 la estava eu com uma ansiedade insuspeita porque eu não demonstrava o turbilhão de medo dentro de mim, 7 h entrei no tubo durou mais ou menos 15 minutos e confesso que os 2 primeiros minutos foram super difíceis mas consegui me controlar e depois tudo correu  tranquilamente. Posso até dizer que foi bem mais fácil do que o dia em que fiquei presa no elevador com minha filha...rs...mas isto é outra história que conto outro dia.
E voce também tem fobias...ou sofre por antecipação?
Bjinhos
Duh Franzen

4 comentários:

  1. Bom dia querida, porque será que a gente sofre por antecedncia?^porque será que a gente tem tanto medo? sou assim, como queria mudar isso!
    Querida estou te convidando pra minha festa no blog, aniver de casamento.
    Te espero!
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pela visita e carinho.
    Volte sempre!
    Abraços e bom fimds.
    Marli

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dulce!!
    Tudo o que não sabemos como é e o que é, nos dá ansiedade.
    Geralmente eu fico na expectativa, esperando acontecer.Para ver como é.
    Um bom final de semana!!
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  4. Lilisinha meus parabens, ja fui la ver as delicias que vc postou!

    Marli vc é um amor!

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog