A cor do Outono

 
Qual a cor do seu outono...preto e branco ou colorido?

O verão com suas cores quentes e nuances esverdeadas se foi para dar lugar ao outono,  as folhas caem os dias ficam cinzentos e melancolia é o meu tom. 
Acordo com cara de outono, o vento espalha  para longe as folhas do tempo,  levando com ele  paginas escritas dos meus dias, mas leva também papel em branco repleto de sentimentos não vivenciados e de memórias a muito esquecidas. 
O que importa é  estar usufruindo mais uma estação do ano... enquanto espero vivenciar o próximo verão.

By Duh Franzen

3 comentários:

  1. Olá, seu blog é inspirador. Estou fazendo uma pequena campanha “Segue meu blog que eu sigo o teu”. Convido-lhe a compartilhar comigo boas experiências. A partir do dia 2 de abril, farei meu primeiro sorteio de brindes.

    Atenciosamente
    Késia Mara

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo e foto linda também, um emoldurando o outro, casamento perfeito de texto e imagem, só mesmo com tua arte e sensibilidade,
    bjs netunianos

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog