Tigre Siberiano Oleo s/ Tela


Tigre Siberiano Oleo s/ tela 50x70

8 comentários:

  1. Obrigado pelas palavras, teu trabalho é maravilhoso, sempre lhe falei, continue,
    abçs
    netuno

    ResponderExcluir
  2. Bom Diaa...dei uma passeada no seu cantinho...muito lindo suas pinturas...já estou te seguindo...Muito Susseso no seu blog..bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dulce!
    Obrigada, pela visita!
    Gostei de teus trabalhos.
    Quero ver as outras artes também.rsrs
    Estou te seguindo.
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  4. Logo logo to postando meninas,aguardem

    ResponderExcluir
  5. Artesanato Virtual17/12/10

    Oi Dulce! Como vai? Que trabalhos lindos!!! Mas esse tigre... se eu pudesse teria um de estimação aushaushaaush... Pelo menos tenho um parente dele... a minha gatinha Mimosa que é uma fofa!
    A mãe também está apaixonada pelas tuas pinturas e te manda um beijão!!!
    Beijo p vc e sua família!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Shirley
    Bjos pra tua mãe tbm...saudd

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quanto talento, surpreendente.
    Amei...

    Bjinhossss
    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog