Bem Vindos ao meu espaço

Hoje é um dia decisivo para mim, faz um ano e um mes que estou tratando um problema serio no ombro, que me deixou bastante estressada por não poder mais pintar que é uma coisa que eu adoro fazer. Tenho consulta a tarde na Clinica do Ombro para uma avaliação, estou bastante esperançosa visto que a mais ou menos um mes comecei a sentir melhoras na mobilidade do braço. Então em breve vou postar os meus trabalhos mais antigos, desenho e pintura. E desde outubro estou conseguindo fazer alguns trabalhos em patchcolagem e croche, ainda a passos lentos e claro, mas acredito e tenho muita fé na minha recuperação total.
AGUARDEM
Bjinhos 
Duh Franzen

11 comentários:

  1. Oi amiga!Não sabia desse teu problema! Mas fico tbm na expectativa de sua recuperação total...E que vc volte com seus lindos trabalhos que são admiraveis.Deus te abençoe e que a saúde e o sucesso sejam a marca de seus dias.Bjos

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA AMIGA, LOGO VOÇE ESTARÁ BOA , EU TAMBEN FIQUEI 1 ANO SEEM PINTAR, POR CAUSA DA DEPRESSAÕ, MAS, TUDO PASSA E AS FORÇAS VEM RENOVADAS, E VAMOS A PINTAR E O QUE ADORAMOS, BJOS.
    PINTAR É UM , ATO DIVINO.

    ResponderExcluir
  3. olá amiga vim visita la,ta muito bonito seu blog, sou adriane croche do orkut, mais meu blog e drikka croche, bjs, sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi mãe, o blog está lindíssimo...
    serei sua maior leitora! rs
    Suas obras são lindas..posso dizer isso pq a maioria de suas criações eu conheço... uma mais linda que a outra...

    sucesso com seu blog!


    E não deixe de visitar e seguir o meu blog:

    http://kelzynhasplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Du, melhoras para vc, aguardo suas artes, Deus é bom e vai restaurar sua saúde, parabéns pelo blog, ja estou te seguindo!!!!bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oii Duh, desejo que vc se rercupere e vai se recuperar sim porque Deus é grande e pra Ele nada é impussível e pode deixar que eu estarei sempre visitando, porque eu adoro seus trabalhos, principalmente as pinturas que são lindas...

    Sucesso com seu Blog, vc merece...
    Beijosss...

    ResponderExcluir
  7. oi amiga com as graças de deus ,td vai passar,acredite e verás , vc vai vir com td,sucesso pra vc bjs.
    wilma assis.

    ResponderExcluir
  8. Olá Dulce,
    Tenha fé e acredite tudo vai passar.Tenha determinação e não deixe de pintar.
    A Partir de agora sou seguidora do seu blog e torcedora pela sua recuperação.
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Minha mãezinha linda vai ficar boa logo! vou orar por você! te amo e voce sabe disso.
    O blog ta lindo e espero novos posts! beijocas :*

    ResponderExcluir
  10. Ola amigos.
    Com tantos pensamentos positivos e orações é claro que vou ficar boa logo.
    Agradeço de coração os coments

    Dulce Helena

    ResponderExcluir
  11. Anônimo22/12/10

    Desejo melhoras linda Dulce Helena.
    Teu Fã de coração. Lindos trabalhos tens te inspirado.
    Já tens o dom pela arte desde menina...!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog